Casal de irmãos adolescentes fica ferido em colisão de automóvel com motocicleta na BR 230 em Lavras da Mangabeira

lesoes SAMU Ft ilustrativa Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um adolescente de 15 anos e a irmã dele de 13, foram vítimas de uma colisão entre veículos ocorrida no início da noite desta quarta-feira, em Lavas da Mangabeira. O acidente aconteceu na BR-230, em frente ao Hospital São Vicente Ferrer, neste município.

Segundo a Policia Militar, por volta das 18h30min pessoa de Cicero Wilton Leite Gonçalves, 38 anos dirigia veículo Fiat Siena EL 1.0 Flex 2014, cor vermelha, placa PMW 1006, de propriedade de Amarílio Pinto de Macedo Lobo, momento em que realizava uma manobra para entrar no pátio do referido Hospital, colidiu com uma moto 50cc “cinquentinha”, que trafegava pela rodovia federal dirigida pelo estudante Vinicius Bruno Lucena Paiva, 15 anos, residente no Sítio Volta, que tinha como garupeira sua irmã Maria Isadora Lucena Paiva, 13 anos, também residente no mesmo endereço

O rapaz sofreu escoriações na perna direita e no punho direito, ficando em observação no Hospital de Lavras, enquanto que a garota teve fratura no fêmur direito, e foi transferida para o Hospital São Vicente de Paula na Cidade de Barbalha/CE. Os veículos envolvidos no sinistro foram retirados do local antes da presença dos Policiais. O motorista do automóvel compareceu a Delegacia local para os devidos procedimentos cabíveis ao fato.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados