Casal é preso em Juazeiro e jovem de 20 anos em Abaiara acusados de envolvimentos com trafico de drogas

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Divulgação/Policia Militar

Em duas ações distintas a policia militar do cariri efetuou nesta segunda-feira (05), as prisões de três pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na região. A primeira ocorrência aconteceu por volta de 12h00min na cidade Abaiara após a PM tomar conhecimento via ligação para o numero 190 a respeito de uma suposta prática de tráfico de drogas na Rua João Felinto de Sousa, 892, bairro Alto da Alegria.

De posse das informações a guarnição da Força Tática da 2ª Cia/2ºBPM tendo a frente o Tenente Ramalho, com apoio da equipe RAIO 02 e militares do destacamento de Abaiara compareceram ao endereço indicado, comprovando a veracidade da denúncia. No local os policiais apreenderam quase um kg de maconha, uma garrucha, duas facas, uma sacola com papéis de seda, uma balaclava, a quantia de cento e cinquenta e cinco reais, e uma ave silvestre (galo de campina).

O material apreendido estava de posse do orador do imóvel, o jovem Ronaldo Antônio do Nascimento, 20 anos. O rapaz foi conduzido a Delegacia Regional de Brejo Santo, juntamente com os produtos da apreensão onde foi feito flagrante no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, art. 29 § 1º, III crimes ambientais e artigo 33 da Lei de entorpecentes.

Em Juazeiro por volta das 15h30min, a patrulha PM Raio 03 em patrulhamento pelo bairro João Cabral, abordou na Avenida da Chesf, 814 Gilvania Limeira Cardoso e Roberto Carlos Lins Lima, ambos de 20 anos vindo a encontrar em poder da mulher vinte trouxinhas de maconha pesando 26 gramas e a quantia de R$ 145,00 em dinheiro trocado. Diante dos fatos, o casal junto com os itens apreendidos foi conduzidos à 20ª DRPC para procedimentos cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.