Caso médico Alcides Muniz Gomes de Matos Filho

A assessoria de imprensa do médico Alcides Muniz, encaminhou a redação do Site Caririceara nota  de esclarecimento em relação a ocorrência policial envolvendo o nome dele ocorrida neste domingo (10/03), em Juazeiro do Norte.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O médico Alcides Muniz Gomes de Matos Filho vem, por meio desta, informar que jamais descumpriu, consciente e deliberadamente, qualquer determinação judicial, lamentando profundamente o ocorrido no último domingo.

O médico destaca que, quando fora liberado, no último dia 5, não recebeu nenhum tipo de comunicação a respeito de que medidas deveria cumprir, tendo seus advogados Leandro Vasques e Rdo Nonato Filho, no dia seguinte, peticionado ao ilustre Magistrado do feito, colocando o médico à disposição para implementação das medidas cautelares. Ressalta ainda que compareceu no dia 07 de março para colocação da tornozeleira, o que não foi realizado por dúvidas dos próprios servidores públicos a respeito de como operacionalizar o monitoramento.

Importante destacar que somente na data de ontem, à noite, foi colocado o equipamento e esclarecidas as condições que devem ser cumprida

Leia também

Uma resposta para “Caso médico Alcides Muniz Gomes de Matos Filho”

  1. O ilustre médico jogou uma pedra na cabeça de um bebê quando o pai da criança foi socorre-lo ainda o atacou pelas costas.
    Mas por ser médico vai se safar deste crime sem conhecer uma cadeia brasileira por dentro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados