Caucaia vence Ceará e assume a liderança da Taça Fares Lopes

Foto: Pedro Chaves / Federação Cearense de Futebol

A Taça Fares Lopes tem novo líder. Caucaia e Ceará encerraram os trabalhos da quinta rodada da competição na noite desta segunda-feira (24). A Raposa Metropolitana venceu o Vovô por 2 a 0, com gols de Ciel e Thiaguinho e subiu da quinta para a primeira posição na tabela de classificação com nove pontos computados. O clube alvinegro segue na lanterna com apenas um ponto.

A rodada teve início no sábado (22) com dois jogos. O Floresta empatou com o Ferroviário em 2 a 2. O Verdão da Vila ocupa o sexto lugar com seis pontos, enquanto o Tubarão da Barra é o terceiro colocado com sete. Horizonte e Iguatu ficaram no empate sem gols. O Galo do Tabuleiro está na sétima posição e o Azulão na quinta.

No domingo (23), O Fortaleza derrotou o Pacajus por 3 a 2. Douglas e Getterson anotaram os gols do clube leonino. André Luiz descontou para o time da região metropolitana. Com o resultado, o Tricolor é o quarto lugar na tabela com oito pontos. Já o Cacique do Vale do Caju é o vice líder com oito pontos computados.

Para ver a tabela da Taça Fares Lopes, clique aqui

Para ver a classificação, clique aqui

Federação Cearense de Futebol