Cavalo é encontrado com uma tornozeleira eletrônica, em Iguatu

Um fato inusitado aconteceu em Iguatu nesta segunda-feira,06,por volta de 20h, a Polícia Militar foi informada, via telefone 190, acerca de um cavalo que estaria com uma tornozeleira eletrônica em uma de suas pata, o caso aconteceu na Vila Neuma . Imediatamente, a viatura deslocou-se até o local e constataram a veracidade dos fatos, tiraram uma foto, e apresentaram a tornozeleira na Delegacia de Iguatu.

Em entrevista ao site Iguatu.net e TV Centro Sul canal 177 BRISANET, o comandante do 10ºBPM, Tenente Coronel geovani Sobreira, afirmou que já foi identificado o dono da tornozeleira e que as buscas estão em andamento, ” a numeração do equipamento nos levou a pessoa de Luan Pereira Bastos, o mesmo está colocando a tornozeleira no animal e realizando assaltos, quem souber de alguma informação, entrar em contato com a Polícia Militar para retirar o mesmo das ruas”, disse.

*Conteúdo “Iguatu.net”

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!