Ceará e Fortaleza vencem e se enfrentam pela vaga na final da Copa do Nordeste

Ceará x Vitória (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Neste sábado, 25, o futebol cearense conquistou duas vagas nas semifinais da Copa do Nordeste e, consequentemente, já garante uma equipe cearense na decisão. Em mais de 100 anos de história, será a primeira vez que um Clássico-Rei será realizado fora do estado de forma oficial.

Nesta tarde, o Ceará enfrentou o Vitória em Pituaçu e venceu pelo placar de 1 a 0. Vinicius de pênalti, nos últimos minutos da etapa inicial, marcou o único gol da partida. No segundo tempo, Luiz Otávio foi expulso aos 15 minutos.

No Barradão, Fortaleza e Sport não mexeram no placar nos 90 minutos. Nas penalidades, o clube cearense garantiu a sua classificação vencendo pelo placar de 4 a 1. Juninho, Bruno Melo, Marlon e Edson Cariús anotaram para o Leão, e o zagueiro Iago Maidana descontou para o rubro-negro pernambucano.

Na semifinal, Ceará e Fortaleza se enfrentam às 21h30 na próxima terça-feira, 28, em Salvador. Quem vencer, se garante na final e, em caso de empate, o vencedor será definido em cobranças de pênaltis.

*Federação Cearense de Futebol

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!