Ceará segue com previsão de predomínio de céu claro em todas as macrorregiões até esta quinta-feira (16)

A previsão do tempo elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) aponta que as condições de tempo deverão continuar estáveis até a próxima sexta- (17) em todo o estado — com possibilidade mínima de chuvas isoladas e passageiras em algum momento na faixa litorânea.

A Funceme aponta que há áreas de instabilidade sobre o leste da região Nordeste do Brasil, mas isto, a princípio, não deve trazer chuvas para o estado. Para esta quarta-feira (15), a tendência é de nebulosidade variável na faixa litorânea e no Maciço de Baturité. Nas demais macrorregiões, céu claro.

Ademais, há ainda previsão de baixa umidade relativa do ar (tempo seco), especialmente, no centro-sul do estado no período da tarde da hoje.

Já na quinta (16), há uma expectativa de precipitações isoladas pela faixa litorânea, porém de intensidade fraca e passageira, no período da madrugada e noite. Em relação à cobertura de nuvens, a tendência é de predomínio de nebulosidade variável no Litoral de Fortaleza e céu claro nas demais regiões.

*FUNCEME

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!