Ceará segue com tendência de chuvas isoladas nesta sexta-feira, aponta previsão do tempo

O Ceará segue com cenário favorável a chuvas até nesta sexta (22), pelo menos. O cenário futuro tem por base as análises realizadas pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) na tarde desta quarta-feira (20).

Ainda na noite de hoje, devido a aproximação de áreas de instabilidade vindas do leste do Nordeste, o estado deverá registrar precipitações em parte do seu território. As macrorregiões Jaguaribana e do Cariri deverão concentrar as maiores precipitações.

As regiões localizadas no noroeste do Ceará, como Litoral Norte e Ibiapaba, assim como os litorais de Fortaleza e Pecém, também têm chances de chuva nesta quarta, porém, de forma mais isolada. Os mesmos sistemas meteorológicos poderão colaborar para registros no Sertão Central e Inhamuns na madrugada desta quinta-feira (21).

Amanhã, além do interior, todas as macrorregiões ficarão sob condições de chuvas isoladas. Já na sexta-feira, a Funceme, aponta, neste momento, previsão de possibilidade de precipitações também em todas as áreas do Ceará, mas com abrangência mais reduzida.

Nestas próximas 48 horas, o estado como um todo apresentará nebulosidade variável, ou seja, céu variando entre parcialmente nublado e claro.

*Governo Ceará

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados