Ceará vence Bahia de virada com gol nos acréscimos

Foto: Felipe Oliveira/Bahia -Triunfo colocou o Ceará na 15ª colocação com 29 pontos, um a mais do que o Cruzeiro que abre a degola

VOZÃO EM CIMA!

O Bahia, no segundo tempo, manteve a dificuldade de criar boas oportunidades. Não que o Ceará tenha dado show, mas foi mais objetivo. Aos 5 minutos, Lima driblou Lucas Fonseca e, cara a cara com Douglas, bateu de bico, mas a bola desviou na defesa e saiu.

Aos 14 minutos, Bergson ajeitou para Pedro Ken que chutou firme para o gol e Douglas fez outra grande defesa. O Bahia acordou aos 22 minutos. Em contra-ataque, Fernandão tocou para Arthur Caíke chutou na saída de Diogo Silva. O goleiro, no entanto, fez boa defesa.

VIRADA ALVINEGRA!

O Ceará voltou a incomodar os donos aos 27 minutos. Ricardinho bateu falta na rede pelo lado de fora. O Bahia, porém, foi certeiro. Aos 30 minutos, Artur aproveitou cruzamento de Marco Antônio e cabeceou para o fundo do barbante. Quatro minutos depois, Douglas evitou o empate com grande defesa na cabeçada de Bergson. Tudo igual em Salvador.

Aos 39 minutos, porém, não deu para Douglas. Leandro Carvalho bateu escanteio na medida certa e Luiz Otávio, de cabeça, deixou tudo igual. Aos 48 minutos, ele voltou a aparecer. Felipe Silva bateu escanteio e Luiz Otávio fez mais um de cabeça para garantir os três pontos aos visitantes.

PRÓXIMOS JOGOS

Bahia e Ceará jogarão no próximo sábado pela 28ª rodada do Brasileirão. O clube baiano receberá o Internacional, às 19 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Ceará, por sua vez, enfrentará o Vasco às 17 horas na Arena Castelão, em Fortaleza.

*Conteúdo Futebol Interior

Leia também



Mult Service_Novembro_2019
IRLANIO LIMA - nov-2019 cortesia (1)

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados