Cearense 2018. Equipes voltam a campo para mais uma rodada do  certame

fevereiro 16, 2018 16:270 comentários

Os clubes que participam do Campeonato Cearense Série A voltam a campo neste final de semana para a disputa da 8ª rodada do certame, que acontece neste final de semana. No sábado (17), três jogos movimentam a tarde do torcedor cearense. No domingo (18), duas partidas fecham os compromissos da rodada.

Dois confrontos abrem os trabalhos no sábado, às 16h. O Tiradentes receberá o Iguatu no estádio Raimundo Oliveira. O Tigre da PM, que ocupa o nono lugar na tabela, quer a vitória para fugir da zona de descenso. Já o Azulão pretende somar mais três pontos e assegurar a vaga no Hexagonal.

No mesmo horário, o Uniclinic duela contra o Horizonte, no estádio Presidente Vargas. Com 61% de aproveitamento e na quarta colocação, a Águia da Precabura só pensa em vencer o confronto para chegar ao topo da tabela. Já o Galo do Tabuleiro precisa de um resultado positivo para, assim, entrar no Hexagonal.

Ainda no sábado, o Fortaleza, líder do certame, vai enfrentar o Floresta às 18h, na Arena Castelão. Com 71% de aproveitamento, o Tricolor quer se manter na ponta da tabela. Já o time da Vila Manoel Sátiro vai tentar somar pontos e garantir sua presença na próxima fase do torneio.

No domingo (18), o Ferroviário, vice-líder, tem confronto marcado às 16h contra o Guarani (J), no Raimundão. Ceará x Maranguape encerram a rodada em partida que promete muita emoção e entrega, já que o Gavião da Serra precisa vencer para escapar do rebaixamento. O duelo será realizado às 17h, no PV.

Com informações da Federação Cearense de Futebol

Tags:

Deixe um comentário