Cearense Polo Wear: Segunda Fase tem uma chuva de gols na primeira rodada

Uma chuva de gols marcou a abertura da primeira rodada da Segunda Fase do Cearense Polo Wear. Neste domingo (03), na Arena Castelão, o Ceará estreou com vitória por 4 a 0, contra o Floresta. Com o triunfo, o Alvinegro é o primeiro colocado na tabela de classificação, com três pontos. O Lobo da Vila ocupa a oitava posição.

Chico abriu o placar aos seis minutos da etapa inicial. O restante dos gols do Vovô vieram no segundo tempo. Chico, mais uma vez, aos dezesseis minutos, ampliou para a equipe de Porangabuçu. Matheus anotou os outros dois tentos do clube Alvinegro e fechou o marcador.

No outro confronto do dia, o Ferroviário goleou. A revanche do Tubarão da Barra sobre o FC Atlético terminou em 4 a 1 para o clube coral, que chegou a vice liderança com três pontos. A Águia da Precabura está na sétima posição.Edson Cariús, duas vezes, Enercino e Isaac fizeram os gols do clube coral. Alan anotou o tento do time da Lagoa Redonda.

Na próxima quarta-feira (06), dois jogos encerrarão os trabalhos da primeira rodada. O Fortaleza receberá o Barbalha, às 20h, na Arena Castelão, enquanto o Horizonte enfrentará o Guarany (S), mais tarde, às 21h30, no estádio Domingão.

Para ver a tabela, clique aqui

Créditos: Pedro Chaves / Federação Cearense de Futebol

*Federação Cearense de Futebol

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados