Cearense Raimundo Fagner é a mais nova atração do Festival Expocrato 2019

Raimundo Fagner – Foto: Divulgação

Anitta, Léo Santana, Wesley Safadão, Xand Avião, Simome e Simaria, Bruno e Marrone são algumas das atrações

O Festival Expocrato divulgou, nesta quinta-feira (11), a sua mais nova atração, o consagrado cantor cearense Raimundo Fagner, que sobe ao palco do maior encontro de música do Brasil como destaque da sétima noite de festa. Natural de Fortaleza, mas com registro de Orós, Fagner ganhou em 2018 título de Cidadão cratense, honraria merecida para este que canta a história do nordestino com tanta propriedade.

Em 2018, o artista realizou a abertura do Festival Expocrato abrindo o evento com quase três horas de show, emocionando os presentes ao cantar “O Último Pau de Arara”, hino do Cariri.

Prestes a completar 70 anos, e com mais de 40 anos de carreira, o cantor, compositor e produtor, Raimundo Fagner retorna para o Festival Expocrato com um repertório repleto de grandes sucessos, como os eternos clássicos “Deslizes”, “Retrovisor”, “Espumas ao Vento”, “Mucuripe” e “Borbulhas de Amor”. Promessa de muita emoção.

Na mesma noite ainda se apresentam as coleguinhas Simone & Simaria, Saia Rodada, Aldair Playboy, Maninho e banda, Luan Rocha e Antônio Marcos. Promovido pela Multi Entretenimento e Mega Som, o Festival Expocrato 2019 terá mais de 50 atrações, entre ícones do sertanejo, forró, samba, pop rock e reggae, que se apresentam em uma das maiores estruturas físicas montadas no Nordeste, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, em Crato.

*Com informações do “DN

Leia também



Mult Service_Novembro_2019
IRLANIO LIMA - nov-2019 cortesia (1)

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados