Centro Administrativo de Barbalha desenvolverá atividades remotas ao público

A Secretaria de Administração do município de Barbalha emitiu portaria estabelecendo a nova modalidade de funcionamento junto ao Centro Administrativo do Município. A partir dessa segunda-feira, 13, os atendimentos ao público se limitam aos meios de comunicação oficiais da prefeitura. As medidas são adotadas como forma de prevenção, diante do registro positivo, de servidores que atuam no local, para Covid-19.

A partir da data de publicação, só terão acesso às dependências pessoas previamente autorizadas. O uso do estacionamento também fica limitado. Os servidores devem usar máscaras, obedecer ao distanciamento de dois metros e efetuar higienização das mãos.

Conforme o decreto, só podem entrar no Centro Administrativo, além dos servidores que prestam serviços essenciais, participantes de licitação, quando essas ocorrerem na modalidade presencial. As medidas evitarão o contágio do Coronavírus entre os servidores e usuários que necessitem de atendimento.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!