Ciclista de 76 anos morre atropelado por automóvel e mestre de obras de 64 em acidente de trabalho em Missão Velha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Duas mortes consideradas violentas foram registradas nesta quinta-feira (14), em Missão Velha, na região do cariri cearense. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 09h30min, no KM 01  da CE 292, trecho que liga Missão Velha a Juazeiro do Norte, via Aeroporto.

O aposentado Pedro Lourenço Xavier, de 76 anos que residia no Sítio Passagem de Pedra seguia pela rodovia estadual em sua bicicleta quando foi atropelado por um veículo um I/Fiat Cronos PREC AT, de cor preto de placa POP 7898 conduzido por Francisco Bastos Carvalhedo, de 29 anos de idade .

Em decorrência da violência da colisão, a vitima foi arremessada sobre o para brisa vindo a cair no interior do automóvel falecendo instantaneamente. O motorista do veiculo atropelador permaneceu no local do ocorrido até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que adotou os devidos procedimentos.

Cerca de cinco horas depois, um acidente trabalho matou um homem de 64 anos de idade. O mestre de obras, Vicente Inocêncio Ferreira, que era mais conhecido por “Vicente do Censo” e morava na Rua Coronel Jose Dantas, bairro Maternidade morreu ao ser atingindo por uma uma viga  de uma laje enquanto trabalhava na construção de uma casa na Avenida Brasília, número 100, próxima a antiga estação ferroviária no centro da cidade.

Seu Vicente sofreu uma forte pancada na cabeça e fraturas na perna e no braço, tendo morte imediata. Militares do destacamento de Missão Velha compareceram ao local do fato realizando os procedimentos que o caso requer.

Nos dois casos, os corpos foram encaminhados para necropsia no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados