Ciclista morre após ser atingido por caminhonete na BR 230 em Várzea Alegre

Condutor do carro disse a polícia, que a vítima invadiu a pista, ocasião em que houve o atropelamento. O motorista ligou para o SAMU, bem como se apresentou na Delegacia da Policia Civil para adoção das medidas cabíveis. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA 
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

VÁRZEA ALEGRE. Um ciclista de 27 anos morreu no início da tarde deste domingo (05) após ser atingido por uma caminhonete Chevrolet/S10 LTZ, ano/modelo de fabricação 2018/2019, de cor vermelha, e placas LMR-2H33, inscrição de Campos dos Goytacazes/RJ. O acidente aconteceu na BR-230, no Bairro Sanharol, na saída de Várzea Alegre  sentido Farias Brito. A vítima trata-se do jovem Cícero Geovânio Costa que residia naquela cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do carro atropelador, acionou o SAMU, mas os socorristas ao examinaram a vítima atestaram o óbito. Em seguida o motorista se apresentou espontaneamente na Delegacia da Policia Civil.

No seu depoimento na DP, o homem relatou que por volta das 12h50min dirigia seu carro sentido Várzea Alegre, quando Cícero Geovânio pilotando uma bicicleta invadiu a pista, ocasião em que houve o atropelamento.

Depois ser ouvido pela autoridade policial, ele foi liberado e responderá processo em liberdade. O corpo de Cícero Geovânio foi recolhido pela Perícia Forense de Iguatu, para a realização de necropsia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!