Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete na Rodovia Padre Cícero em Caririaçu

Cícero Dantas de Sousa, de 46 anos seguia de bicicleta com destino a casa onde morava no Sítio Jenipapeiro, distrito de Vila Feitosa quando acabou colhido pelo carro morrendo no local do acidente. O motorista do veiculo atropelador fugiu antes der identificado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com    

Um ciclista morreu após ser atropelado por uma caminhonete na Rodovia Padre Cícero na noite desta quarta-feira (23), na zona rural de Caririaçu. O acidente aconteceu no trecho que ligar a Vila Feitosa ao distrito Quitaiús no município de Lavras da Mangabeira.

O agricultor, Cícero Dantas de Sousa, de 46 anos seguia de bicicleta com destino a casa onde morava no Sítio Jenipapeiro, distrito de Vila Feitosa quando acabou colhido pelo carro caindo na pista de rolamento. Na queda ele bateu fortemente a cabeça ao solo sofrendo traumatismo craniano, chegando a perder massa encefálica e morrer no local.

Militares do destacamento do Caririaçu, sob o comando do Sargento Sá foram acionados para local e isolaram a área do ocorrido, até a chegada da pericia forense que recolheu o corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o veículo atropelador trata-se de uma caminhonete modelo Hilux guiada por uma pessoa não identificada que empreendeu fuga sem prestar socorro a vítima. A PM fez diligências, mas sem êxito em localizar e prender o motorista do carro.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!