Cinco clubes brigam por duas vagas para a próxima fase da Taça Fares Lopes

A última rodada da Primeira Fase da Taça Fares Lopes será realizada neste sábado (06). Todos os confrontos estão marcados para às 16h. O Caucaia e o Ferroviário já estão classificados para a próxima etapa, no entanto, cinco clubes disputam as duas vagas restantes para as semifinais. Confira:

No estádio Presidente Vargas, o Floresta vai encarar o Ceará. O Verdão da Vila Manoel Sátiro precisa vencer para conseguir avançar no torneio, além de depender de outros resultados. O clube alvinegro não almeja mais nada. No Morenão, o Iguatu medirá forças com o Pacajus. O Azulão está a um empate de chegar as semifinais, enquanto o Cacique do Vale do Caju, para não depender de outros resultados, precisa vencer o jogo.

Horizonte e Fortaleza duelarão no estádio Domingão. Ambas as equipes possuem sete pontos e precisam da vitória para chegarem ao mata mata. O Caucaia enfrentará o Ferroviário no estádio Raimundo de Oliveira. Para a Raposa Metropolitana e para o Tubarão da Barra, este confronto vai apenas definir a posição de ambos na tabela.

Para ver a tabela da Taça Fares Lopes, clique aqui

Para ver a classificação, clique aqui

Federação Cearense de Futebol