Clima tenso na Câmara de vereadores de Juazeiro nesta terça-feira

setembro 13, 2017 08:490 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Adriano Duarte – Foto: Arquivo/Caririceara

Clima de debate mais uma vez na câmara de vereadores de Juazeiro do Norte durante na sessão desta terça-feira, dia 12. Desta feita o tema foi sobre proposta de aumento do duodécimo para o próximo ano.

De acordo com o projeto, haveria um acréscimo superior a de 1 milhão de reais do recurso enviado a câmara em 2018 com relação a 2017.

O membro da comissão de fiscalização, Tarso Magno cobrou que o contado da casa e o secretário de gestão do município possam ir a casa para prestar esclarecimento sobre o recurso.

Já para Gledson Bezerra, presidente da mesa diretora, houve deboche do seu par ao fazer a solicitação. O presidente disse acreditar que a insatisfação ocorre por conta das contenções de gastos a qual Tarso também foi submetido

Os parlamentares que em militaram juntos por vários momentos subiram o tom um com o outro. Gledson falou que o posicionamento de Traso deve se dar pelos cortes no número de assessores.

Já Tarso Magno desafiou o presidente da Mesa abrir os números de assessores que cada parlamentar tem, Ele classificou com incoerente a distribuição feita na câmara.


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Tags:

Deixe um comentário