Climão! Gagliasso e José Loreto pedem para sair de ‘O Sétimo Guardião’

BBUgBG6.img

Foto: Divulgação

O clima nos bastidores de ‘O Sétimo Guardião’, novela das 21h da Rede Globo, parece estar pesado. Segundo a colunista Keila Jimenez, do R7, os atores Bruno Gagliasso e José Loreto teriam pedido para deixar a trama. A novela pode, inclusive, ser diminuída para acabar antes do previsto.

Segundo a reportagem, Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Bruno Gagliasso, que compõem o triângulo amoroso principal da novela, não conseguem mais trabalhar juntos. O motivo seria a história envolvendo o término do casamento de Loreto e Débora Nascimento, que teve Marina apontada como pivô da crise.

Ainda de acordo com Keila Jimenez, Loreto teria sido o primeiro a pedir para sair da novela, alegando que precisava se afastar para tentar salvar o casamento com Débora. As cenas dele chegaram a diminuir, mas ele não dispensado como era desejado.

Bruno, por sua vez, não estaria feliz com o rumo de seu personagem na trama e alegou que após a discussão com Marina para defender a mulher, Giovanna Ewbank, não teria mais clima para gravar.

A Globo nega que os atores queiram deixar a novela e afirma que a previsão de término continua a mesma.

IstoÉ

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados