Cobrador de 24 anos é morto a tiros na zona rural do Crato e motociclista de 23, vitima de acidente no Barro morre no HRC em Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

O cobrador Luiz Carlos Tavares Silva Junior, de 24 anos que residia na rua Saturnino Candeia, bairro Alto da Penha, em Crato foi encontrado na manhã desta quinta-feira (31), por populares que avisaram a polícia, morto alvejado com um tiro nas costas e outro no pescoço do lado direito na zona rural do município.

A polícia apurou junto ao um casal amigo do jovem assassinado, que por volta das 18 horas de ontem a vítima teria saído de sua residência na Vila São Francisco (Sítio Quebra), na Ponta da Serra, em Crato onde costumeiramente se dirigia, haja vista que a mesma mantinha uma união estável com sua vizinha de nome, Rosângela Teles Arraes quando cerca de duas horas depois ouviu dois estampidos de arma de fogo.

Ainda segundo o relato do casal, na manhã de hoje por volta das 06 horas, foi comunicado por moradores da comunidade da localização do cadáver. Os informantes acrescentaram que Luiz Carlos havia lhes falado que tinha uma dívida com o indivíduo conhecido como Berlan do Alto da Penha e que estava sofrendo ameaças de morte.

SAIBA MAIS

Diligencias foram efetuadas pela polícia em torno do homicídio, mas até o fechamento dessa matéria, a autoria do crime, bem com a motivação ainda eram desconhecidas. O corpo de Luiz Carlos foi recolhido pela equipe do rabecão da perícia forense para a realização de autópsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

A morte de Luiz Carlos se constitui no  quinto homicídio do mês de outubro em Crato e o 21º do ano no município. O último deste ano tinha acontecido na tarde do dia 12 de outubro quando o flanelinha José Sidney Teixeira da Silva, de 32 anos, foi assassinado a bala e o corpo encontrado às margens de uma estrada vicinal no Sítio Cafundó. Ele residia no bairro Barro Branco e respondia procedimentos por violência doméstica, furto, desacato e ameaça

Morte de vítima do transito.

Samuel de Sousa Nascimento, de 23 anos, vitima fatal de acidente com moto no Barro. Foto: Redes sociais

Na madrugada de hoje deu entrada no núcleo de ciências forense para ser necropsiado, o corpo do jovem Samuel de Sousa Nascimento, de 23 anos que morava na rua Joaquim Ferreira, 22, bairro Trajano Nogueira, no Barro. Na terça-feira, dia 29, ele havia sofrido um acidente de moto no município onde residia quando foi socorrido para o Hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu aos ferimento falecendo horas depois.

A família optou em fazer a doação dos órgãos da vítima. Após a captação que aconteceu na noite de ontem no HRC realizada por uma equipe médica vinda de Fortaleza, nesta manhã após a necropsia o corpo foi entregue a família para providenciar o sepultamento.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!