“Coleguinha” é presa por comercializar drogas em bar de sua propriedade, em Barbalha.

A polícia apreendeu mais de 4 mil reais em dinheiro trocado, além de certa quantidade de crack em poder da acusada.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara.com

A proprietária do “Bar das coleguinhas” que funciona na Avenida Paulo Maurício, 30, bairro Vila Santo Antonio, em Barbalha, Josefa Rocha de Sá, apelidada por “Sônia coleguinha do tráfico” foi presa na madrugada desta sexta-feira (17), em seu comercio ao ser flagrada pela polícia militar na posse de um saco contendo 17 pedras de crack que perfazia 2,8 gramas e uma vasta quantia de dinheiro trocado sendo um total R$ 4.070,40.

Mais de 4 mil reais em dinheiro trocado, além de certa quantidade de crack foram apreendidos pela polícia em poder de Sonia Coleguinha do tráfico. Foto: Caririceara.com

A prisão foi efetuada por volta das 02h30min, pela composição do FT Charlie cabo Aquino, soldados J. Lima e Mendes com apoio da soldado Débora, após recebimento de denuncia anônimas de Tráfico de Drogas no estabelecimento comercial da acusada.

A presa juntamente com os produtos apreendidos, foi apresentada ao delegado de plantão na 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte onde foi autuada no Artigo 33 da lei 11.343/06 Tráfico de Drogas.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados