Colisão entre moto e bicicleta deixa o saldo de dois mortos, em Lavras da Mangabeira; e queda de moto mata agricultor em Salitre

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Três pessoas morreram neste domingo (16) no cariri, em dois acidentes envolvendo motocicletas. Em Lavras da Mangabeira, dois homens um  identificado como José Ferreira Lima, de 63 anos que morava em Mangabeira e o outro Reginaldo de Melo Batista, de  47  que residia no Sítio Umari dos Costas, em Várzea Alegre morreram no inicio da noite após se envolverem num acidente de transito na BR 230 na zona rural de Lavras da Mangabeira.

O fato aconteceu num trecho da rodovia federal entre Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre, no Sítio Carnaubinha, distrito Mangabeira no primeiro município. O homem de 63 anos seguia de bicicleta quando foi colhido por uma motocicleta modelo Fan 125, cor preta, de placa NMO-2868 guiada por Reginaldo.

Em decorrência da colisão, os dois sofreram graves ferimentos. O ciclista foi a óbito no local, enquanto que motociclista ainda chegou a ser socorrido para o hospital São Vicente Ferrer, de Lavras de Mangabeira, mas também não resistiu morrendo logo após ao dá entrada no setor de emergência da unidade hospitalar.

Antes no período da tarde, um homem de 32 anos foi óbito em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de uma queda de moto. O trabalhador rural, Francisco José Pereira se acidentou por volta das 06 horas nas imediações da casa onde morava, no Sítio Lagoa dos Crioulos, zona rural de Salitre vindo a ser socorrido ao HRC, mas não resistiu e faleceu horas depois.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados