Colisão envolvendo um automóvel e duas motocicletas deixou dois jovens em estado grave em Várzea Alegre

SAMU_Atendimento diurno Foto Jota Lopes AGência Caririceara.com 20.07.2018

Uma das vítimas sofreu poli traumatismo craniano e a outra traumatismo abdominal

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma colisão envolvendo duas motocicletas e um carro de passeio deixou duas pessoas gravemente feridas no início da tarde desta terça-feira (8), na CE-060 em Várzea Alegre-CE.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 12h30min o estudante Matheus Leandro Ferreira, 19 anos, naquela cidade dirigia um veículo Chevrolet/Cobalt LTZ, de cor marrom ano/mod 2016/2017 sentido Iguatu-CE quando nas proximidades da fábrica “GVS” o auxiliar de produção, Cicero Marcos Pereira, 43 anos, morador de Várzea Alegre invadiu a rodovia CE-060 conduzindo uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, cor preta, de placa PMD-2500, inscrição de Várzea Alegre-CE.

Ainda de acordo com a PM, foi apurado que o motorista do automóvel ao tentar desviar do motociclista infrator, veio a colidir com a moto Honda, CG 125 Fan KS, cor preta, ano 2009/2009, placa NQY-1665, inscrição da cidade de Várzea Alegre-CE, dirigida pelo entregador de bolo, Danilo Belo dos Santos, 24 anos, que reside na cidade de Juazeiro do Norte-CE.

Os dois motoqueiros foram socorridos ao Hospital São Raimundo de Várzea Alegre, Danilo com poli traumatismo e Cicero com traumatismo abdominal. Depois de serem atendidos na unidade hospitalar local, eles foram transferidos para o hospital regional de Juazeiro do Norte-CE.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados