Colisão frontal entre moto e carro deixa um morto e dois feridos na CE 293 em Milagres

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara.com

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro de passeio resultou na morte imediata de homem de 37 anos de idade e ferimentos em outros dois, um de 33 anos e outro de 20. O acidente aconteceu por volta das 13h30min desta sexta-feira (18), na CE-293, entre a sede de Milagres e o Distrito do Rosário neste município.

A vítima fatal trata-se de Damião Queiroz de Oliveira, de 37 anos. Ele residia no Sitio Gameleira, Distrito do Rosário e guiava pela rodovia estadual uma motocicleta Honda, modelo Bros de cor branca com preto, de placa PNN 1970, inscrição de Milagres-CE transportando na garupa, Anderson Souza Pereira, de 20 anos, morador do distrito de Rosário quando se envolveu num acidente com um automóvel modelo Celta de cor preta, placa NUX-5854, de Milagres dirigido por Cícero Jaílton Patrício, de 33 anos, residente no sítio Limoeiro.

O piloto da moto morreu no local, enquanto que o garupeiro sofreu apenas escoriações corporais. Já o motorista do carro, sofreu uma pancada na cabeça e lesões leves pelo corpo. Os sobreviventes foram socorridos para o municipal de Milagres, em seguida o condutor do Celta foi encaminhado ao Hospital Santo Antonio de Barbalha.

A ocorrência foi atendida por militares do Destacamento de Milagres e do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que adotaram os devidos procedimentos. O corpo da vitima fatal foi removido pela Perícia Forense para ser submetido a exame cadavérico na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Mult Service_Novembro_2019
IRLANIO LIMA - nov-2019 cortesia (1)

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados