Contagem regressiva: Rally Piocerá a menos de um mês de chegar em Juazeiro do Norte

Com apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Turismo e Romaria, pilotos, navegadores, atletas e toda a equipe da organização já estão em contagem regressiva para o Rally Piocerá 2019. Falta menos de um mês para a tradicional prova do off-road nacional, que começa em 21 de janeiro, em Teresina (PI) e segue até o dia 25 do mesmo mês, rumo a Juazeiro do Norte (CE).

A competição reúne ao todo cinco modalidades – Motos, Carros 4×4, Quadriciclos, UTVs (espécie de buggy), Bikes – e movimenta mais de 30 municípios nos estados do Piauí e Ceará, entre eles Amarante, Floriano, Oeiras, Picos, Iguatu, cidades-dormitório da 32ª edição.

Para os veículos a motor, a prova terá mais de 1.200 quilômetros. Já para as Bikes, o percurso soma nos quatro dias 300 quilômetros. Há também o Desafio Audax Bike Day, opção para os ciclistas que quiserem participar de apenas um dos dias do evento.

Nas Motos, a novidade é a categoria Moto Turismo, que pode ser realizada tanto em caráter de competição no asfalto e com planilha no formato digital ou apenas como passeio, com objetivo de conhecer as atrações turísticas, ambientais e culturais da região.

Muito mais que um rali, o Piocerá também prove shows e atrações para o público local, além de diversas ações sociais nas regiões por onde a competição passa.

Inscrições
Ainda dá tempo para se inscrever no Rally Piocerá 2019. Basta acessar o site www.piocera.com.br ou pelos telefones (86) 98847-0308 ou (86) 3231-0910. O prazo vai até 15 de janeiro.

Leia também

Uma resposta para “Contagem regressiva: Rally Piocerá a menos de um mês de chegar em Juazeiro do Norte”

  1. Vai ser incrível ver toda equipe do Rally Pioceará na terra do Padim Ciço.
    Nos da Estação Turismo Barbalha parabenizamos toda equipe organizadora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados