Contrato de Antonio Fagundes com a Globo chega ao fim, mas ator pode voltar à emissora em ‘Pantanal’

Antonio Fagundes deixa a Globo Foto: diana portela/ reprodução/ instagram

Foram 44 anos na Globo e tantos trabalhos inesquecíveis, mas chegou ao fim o contrato de Antonio Fagundes com a emissora. O ator de 71 anos, no entanto, pode estar de volta à antiga casa já no ano que vem, sendo contratado por obra para viver um dos personagens do remake de “Pantanal”, programado para 2021. “A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para ‘Pantanal'”, diz a Comunicação da Globo em nota enviada ao EXTRA.

Antonio Fagundes estreou na Globo em “Saramandaia”, de 1976, e participou de outras 24 novelas na emissora, a maioria delas como protagonista. O ator ainda estrelou minisséries e seriados, como o clássico “Carga Pesada”, em duas temporadas diferentes.

O EXTRA apurou que o nome do ator surge como um forte candidato ao papel de José Leôncio no remake de “Pantanal”. O personagem foi vivido por Claudio Marzo na extinta TV Manchete. Seria a retomada da parceria de Fagundes com o autor Benedito Ruy Barbosa, com quem trabalhou em tramas como “Renascer” e “O Rei do Gado”.

*Conteúdo “Extra Online

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato_Agosto_2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!