CORONAVÍRUS. Juazeiro do Norte e Crato trabalham juntos na abertura de uma nova Unidade de Isolamento Social

O Secretário de Desenvolvimento Social e Trabalho, Sandoval Barreto, se reuniu nesta segunda-feira, 23, com a técnica de gestão da assistência social da cidade do Crato, Ana Lúcia Gomes, para alinhar estrategicamente a montagem de uma Unidade de Isolamento Social no município vizinho. Juazeiro do Norte tem sido referência desde que criou o plano de ação em prevenção ao Coronavírus destinado às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, em especial as que estão em situação de rua.

Sandoval Barreto também apresentou as três principais frentes de trabalho que o município vem desenvolvendo em relação a segurança alimentar e benefícios eventuais, pessoas em situação de rua, e crianças e adolescentes de acolhimentos institucionais. O gestor da pasta também repassou algumas sugestões de como deve conter no espaço e a importância de preparar bem a equipe seguindo protocolo de trabalho consistente.

Com plano de contingência do Coronavírus estruturado, o secretário convocou também os coordenadores da pasta para apresentar as ações desenvolvidas em cada setor da Sedest. “Precisamos estar unidos com todos os municípios vizinhos. Somos referência e estamos ajudando no que for do nosso alcance. Ninguém pode ficar desamparado nesse momento e se estendermos o plano pelo menos para a região metropolitana já é uma grande conquista”, afirmou Sandoval Barreto.

Após a reunião, também foram encaminhados colchões para a montagem da Unidade no Crato.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados