Corpo de bebê recém-nascido dá entrada no IML do cariri após mãe supostamente ter sofrido espancamento em Crato

novembro 22, 2017 08:130 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

Na manhã desta terça-feira (21) chegou ao IML de Juazeiro, o corpo de bebê recém-nascido do sexo feminino. Segundo informações, a mãe grávida e supostamente teria sido espancada em sua residência na rua Santo Expedito, no bairro Batateira no Crato e socorrida a um dos hospitais da cidade onde a criança já em óbito, possivelmente ao ser atingida na barriga da mãe.

O corpo da pequena vítima foi levado ao Serviço de Verificação de Óbitos – SVO de Barbalha que encaminhou ao núcleo de ciências forense, para ser submetido a necropsia que apontará a real causa da morte. A polícia civil do Crato deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Outra ocorrência

JUAZEIRO Ontem por volta das 06h51min, a policia militar foi acionada para uma ocorrência na rua Miguel Pedro de Brito, bairro Pio XII. No local a aposentada de nome Francisca 75 anos informou que durante a madrugada um indivíduo invadiu sua casa e a imobilizou, na tentativa de cometer um roubo. Dona Francisca afirmou ter reagido gritando vindo o acusado fugir sem levar nada tomando rumo ignorado. A aposentada ainda disse desconfiar de que a ação delituosa pode ter sido cometida por um vizinho da mesma, de nome de Vagner que posteriormente foi localizado pelo policiamento e conduzido a 20°DRPC para prestar esclarecimento.

Tags:

Deixe um comentário