Corpo de jovem com passagens policiais é encontrado lesionado a faca em Porteiras; e morre no HRC em Juazeiro homem vítima de acidente em Brejo Santo

perícia forense Foto Site Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma morte por homicídio e outra por acidente de transito foram registradas nesta segunda-feira (10), no cariri. Por volta das 07h30min, o destacamento Policial Militar de Porteiras/CE, recebeu uma ligação telefônica via 190, dando conta que na localidade denominada de Ilha da Juventude, o corpo de um homem, provavelmente sem vida estava caído dentro de uma grota.

Uma patrulha PM compareceu ao local indicado, vindo posteriormente a identificar a vítima como sendo o jovem baiano, natural do municipio de Juazeiro, Arielson Alexandre da Silva, 18 anos, desocupado, que residia na Rua Campo Santo, 49, bairro Alto do Cemitério, naquela cidade. O corpo apresentava sinais de violência como semelhantes a perfurações a faca.

A Delegacia de Policia Civil foi comunicada do fato e policias daquela DP se deslocaram ao  sitio Ilha da Juventude, bem assim como acionaram a pericia forense do cariri que recolheu o corpo para ser necropsiado.

A PM informou que em consulta ao Sistema de Informações Policiais ficou comprovado que a vitima já respondia aos crimes de lesão corporal, uso de drogas e violência domestica.

Horas depois, um homem identificado como Sebastião Luis de Sousa, 38 anos, veio a óbito em um dos leitos do Hospital regional do cariri em Juazeiro do Norte, em consequência da violência no transito.

Ele morava em Brejo Santo (CE), onde por volta das 17 horas do domingo (09) se envolveu num acidente quando trafegava pela estrada que liga a sede daquele município ao sítio Lagoa da vaca, onde morava. O corpo dele igualmente ao Arielson encontrado assassinado em Porteiras, também encaminhado ao núcleo de ciências forense para autópsia.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados