Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição  na periferia de Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração/Internet

Uma mulher foi encontrada morta com corpo despido e em avançado estado de decomposição, na periferia de Juazeiro do Norte, nesta quarta-feira (09). De acordo com a polícia militar, a vítima estava caída por sobre um córrego que despeja numa pequena lagoa na rua Maria José dos Santos, Bairro Tiradentes.

A informação do achado do cadáver chegou a CIOPS Juazeiro por volta das 16h30min, através de ligação de um popular para o número emergência (190). Segundo o informante, um corpo estaria boiando em um lago localizado nas imediações da rua Raimold Bender, bairro Tiradentes. Uma equipe de militares do policiamento ostensivo geral foi acionada para local onde realizou buscas em torno da denúncia, mas nada foi encontrado.

No inicio da noite, nova ligação foi recebida pela policia dando conta de que a localização do corpo teria ocorrido na rua Maria José dos Santos no Bairro Tiradentes. Uma viatura da PM compareceu ao endereço indicado onde se encontrava o corpo da vítima. Os policiais solicitaram a presença da perícia forense que fez o traslado do cadáver para o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instinto Médico Legal-IML) regional do cariri onde será submetido a necropsia que apontará a real causa da morte. Até fechamento dessa matéria, a vítima permanecia sem identificação.