CRATO Detran inicia instalação de vigas pré-moldadas para nova passarela na Avenida Padre Cícero

dezembro 5, 2017 21:460 comentários

O trecho da via será interditado amanhã a noite Foto: Jota Lopes/Caririceara

O Detran iniciou, nesta terça-feira, a instalação das vigas pré-moldadas da nova passarela na Avenida Padre Cícero, em frente ao Centro de Convenções do Cariri. Inicialmente, serão instaladas as vigas das rampas, nos dois lados da avenida. E na noite desta quarta-feira, até a madrugada de quinta, os trabalhos prosseguirão com a montagem das vigas da passarela, nos dois sentidos da via. Com isso, durante esse período haverá interdição parcial de um trecho da rodovia.

A partir das 23 horas de quarta até a uma hora de quinta, a interrupção será no sentido Crato-Juazeiro do Norte; e de uma hora até as três horas, a interrupção acontece no sentido Juazeiro do Norte-Crato. Agentes da Polícia Rodoviária Estadual, Detran e Demutrans dos dois municípios orientarão os condutores durante os trabalhos.

No sentido Crato-Juazeiro, o tráfego será desviado, a partir da rotatória, à direita, na via conhecida como Estrada Chapada Muriti, seguindo à esquerda, pela Rua Ícaro Moreira, depois novamente à esquerda, pela Avenida Fábio Pinheiro Esmeraldo, ao lado do Centro de Convenções, até acessar, à direita, a Avenida Padre Cícero.

No sentido Juazeiro-Crato, o tráfego terá que ser feito pela nova Avenida do Contorno até acessar à esquerda na Rua Paulo Maia, para depois acessar a Avenida Padre Cícero, no trecho haverá contra-fluxo entre o viaduto da nova Avenida do Contorno até a rotatória, para isso, Detran e PRE vão demarcar a via com cones, para dar visibilidade ao tráfego nos dois sentidos, enquanto durar os trabalhos. Depois da instalação da viga da passarela, o trânsito voltará ao normal. A previsão é que a passarela venha a ser utilizada pelos pedestres em fevereiro de 2018.

Deixe um comentário