Criança de 05 anos e mais três pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo em Juazeiro neste domingo

  • DA AGÊNCIA CARIRICEARA
    Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Quatro pessoas, dentre elas uma criança de 05 anos foram alvejadas a tiros neste domingo (13), em Juazeiro do Norte. O primeiro caso ocorreu por volta das 10h00 min, no bairro Jardim Gonzaga. Um homem de 27 anos e iniciais J.C.G.N foi sofreu dois disparos na perna esquerda e foi socorrido ao Hospital Regional do cariri.

A vítima disse a polícia, que estava sentada próximo a casa onde mora quando dois indivíduos desconhecidos em uma moto Bros de cor branca chegaram e sem qualquer discussão, efetuaram vários disparos atingindo a sua pessoa. A Polícia Militar informou que lesionado possui antecedentes criminais por prática de vários delitos.

Por volta das 21h43min, na rua José Arnaldo Bezerra Filho, nas imediações  a pedra do Joelho, bairro Horto,  durante um tiroteio uma mulher de 22 anos de nome Maria de Fátima Ferreira da Silva e o filho dela de  05 anos de idade foram atingidos pelos tiros. As vítimas foram socorridas pela Policia Militar e levadas ao Hospital Regional do Cariri

Cinquenta minutos depois, também no bairro do Horto uma pessoa  de 18 anos iniciais A.B.A. sofreu uma lesão por arma de fogo no pé. A mesma foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro.   Segundo PM, a vítima relatou que dois indivíduos não identificados que trafegavam em uma motocicleta, foram os autores do crime. Nos três casos, apesar das diligências realizadas pela Policia Militar, nenhum suspeito foi preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato_Agosto_2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!