Criança de 08 anos morre afogada em riacho no Distrito de Canidezinho, em Várzea Alegre

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes Sociais

Uma criança de 08 anos morreu afogada na manhã deste sábado (14), no Distrito de Canidezinho, município de Várzea Alegre-CE. De acordo com o registro policial, a menina Ana Clarisse Lima Ferreira, por volta das 08h40min estava tomando banho na companhia de outras crianças, num riacho localizado próximo a casa onde moram no Sitio Jatobá, quando vieram a cair dentro de um poço. As outras crianças conseguiram sair do reservatório e avisar aos parentes, porém a vítima desapareceu nas águas do manancial.

Populares saíram a procura da garota, vindo minutos depois resgatarem Ana Clarisse. A mesma não apresentava sinais vitais, e foi levada para uma residência próxima ao local do ocorrido. A polícia ao tomar conhecimento do afogamento, deslocou-se ao Sitio Jatobá juntamente com uma equipe do Samu, tendo os profissionais de saúde ainda tentado reanimar a criança, mas sem, contudo, lograrem êxito.

Após a confirmação do óbito, a policia de Várzea Alegre solicitou a presença da perícia forense de Iguatu que fez o traslado do corpo da pequena Ana Clarisse para ser submetido a exame cadavérico e posteriormente entregue ao familiares para providenciarem o sepultamento.