Criança de 10 anos é morta a bala  pelo ex-namorado da irmã, em Brejo Santo.

Após balear a criança, o acusado efetuou um disparo na própria cabeça sendo socorrido pelo Samu para Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte onde faleceu três horas após cometer o crime.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma menina de dez anos foi assassinada na noite de ontem (06), na zona rural de Brejo Santo (CE). A criança Ana Lorrany Bernardo da Silva  morreu após ser atingida com um tiro no abdômen  efetuado pelo foragido da justiça do Estado de São Paulo, Francisco Leonardo da Silva, vulgo “Naldo”, de 36 anos de idade.

O homem era ex-namorado de uma irmã da vítima de nome Amanda Bernardo da Silva, 18 anos, mas ele não aceitava o fim relacionamento. Na noite de ontem por volta das 20 horas, “Naldo”  se dirigiu a casa da sua ex no intuito de matar a mulher e cometer suicídio. Ao chegar ele efetuou vários disparos de revolver calibre 32 em direção de Amanda, mas acabou errando o alvo vindo a acertar a irmã mais nova da ex-namorada na altura da barriga com tiro a qual foi socorrida por familiares ao Hospital Geral de Brejo Santo/CE aonde após procedimento cirúrgico veio a falecer.

Em contínuo Naldo foi encontrado na casa do tio da vítima desfalecido em cima de uma cama com uma perfuração, aparentemente à bala, acima da orelha, tendo tentado contra sua própria vida. Ele foi socorrido com vida ao Hospital Geral de Brejo Santo/CE, porém devido à gravidade do ferimento foi transferido sob escolta policial ao Hospital Regional do Cariri, localizado em Juazeiro do Norte/CE aonde faleceu por volta das 23h50min.

A arma utilidade na ação criminosa foi encontrada a dez metros da residência embaixo de um tronco de bananeira, contendo dois cartuchos deflagrados no interior do tambor, sendo apreendida pela Policia Militar e entregue na 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo de Brejo Santo.

A Ciops Brejo Santo informou que pesquisa junto ao  Sistema Sinesp/Infoseg verificou-se que Naldo respondia ao Artigo 213 do C.P.B. , natureza estupro e processo por infração aos Artigos 61, 71, 213, 217, 226 do C.P.B., por conseguinte do mesmo fato. O mesmo tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto, datado de 14/05/2019, oriundo da Comarca de Execuções Criminais de Marilia/SP, tendo como magistrada responsável a Juíza de Direito Renata Biagioni, tendo como síntese da decisão: “Sustado cautelarmente o regime semiaberto tendo em vista o não retorno do sentenciado da Saída Temporária de Maio/2019”.

Os corpos foram encaminhados ao Núcleo de ciências forense regional do cariri, em Juazeiro do Norte onde serão necropsiados nesta manhã. Já na tarde ontem (06) deu entrada na perícia forense para exame cadavérico, o corpo do aposentado, Francisco Pereira de Sousa, de  94 anos vítima de acidente doméstico.

No dia 17 deste mês de outubro ele levou uma queda em sua residência na Avenida Paraíba, Bairro Romeirão em Juazeiro quando fraturou o fêmur sendo socorrido para o Hospital Regional do Cariri, onde  foi óbito as 05h30min de ontem.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mult Service_Novembro_2019
Dr. João Henrique
PROERD (2)
CRISTO

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados