Criança de 2 anos morre após levar tiro na cabeça enquanto brincava

Menina estava na porta de casa, num condomínio na Zona Sul de Teresina, quando um motociclista armado começou a atirar; outras três pessoas ficaram feridas, uma delas seria membro de uma facção (crédito: Reprodução/TV Clube)

Uma criança de 2 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (21/9), no bairro Torquato Neto, na Zona Sul de Teresina (PI).

Maria Vitória dos Santos estava brincando na porta de casa, em um condomínio, quando um motociclista armado começou a atirar.

Ela foi atingida na cabeça por um dos disparos e logo foi socorrida por vizinhos. Maria Vitória foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina. Contudo, não resistiu aos ferimentos.

Outros três feridos

Além da criança, outras três pessoas foram atingidas. De acordo com a Polícia Militar da região, duas das vítimas não correm risco de morte. Não há informações sobre o terceiro ferido.

Um dos baleados seria integrante de uma facção. Ele foi atingido por dois tiros e ficou escondido em um matagal até a madrugada desta terça-feira (22/9), quando decidiu buscar ajuda.

O outro jovem foi atingido por três disparos. O atirador fugiu após o crime e ainda não foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

*Correio Braziliense 

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!