Davi de Raimundão toma posse nesta quinta-feira na Assembleia Legislativa

Davi de Raimundão toma posse nesta quinta-feira na Assembleia Legislativa

Raimundão participou de evento de posse do filho na Assembleia (Foto: Divulgação/AL-CE)

O deputado Davi de Raimundão (MDB) foi empossado durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (08/08). Ele assume a cadeira do deputado Leonardo Araújo (MDB), que sai de licença por 120 dias.

Davi de Raimundão fez a leitura do termo de posse ao lado de uma comitiva de parlamentares, composta pelos deputados Nelinho (PSDB), Danniel Oliveira (MDB), Walter Cavalcante (MDB) e Fernando Santana (PT).

No discurso de posse, o parlamentar ressaltou que nasceu em Juazeiro do Norte e salientou o compromisso de lutar pela região do Cariri. “Agradeço aos eleitores que confiaram a mim esse mandato e vou com todos os esforços contribuir com atividades que visem ao bem da sociedade”, disse.

O deputado enfatizou que vai buscar, em seu mandato, melhorias na saúde, não apenas do Cariri, mas em todo o estado. “Levanto essa bandeira que meu pai, Raimundo Macedo, também sempre levantou como político e médico, e pretendo, com a ajuda de todos os demais parlamentares, contribuir para as melhorias do nosso Ceará”, afirmou.

Davi de Raimundão apontou ainda o orgulho de integrar o MDB, comandado pelo senador Eunício Oliveira. “Agradeço o acolhimento de Eunício Oliveira, que é um bom cidadão e político, e também sou grato ao presidente da Casa, deputado José Sarto (PDT), e vice-presidente, deputado Fernando Santana (PT), pelo acolhimento na Assembleia”, assinalou.

Em aparte, os deputados José Sarto (PDT), Fernando Santana (PT), Danniel Oliveira (MDB), Jeová Mota (PDT) Patrícia Aguiar (PSD), Nelinho (PSDB), Walter Cavalcante (MDB), Dra. Silvana (PR), Fernanda Pessoa (PSDB), Guilherme Landim (PDT), Nezinho Farias (PDT), Júlio César Filho (Cidadania), Elmano Freitas (PT), Sérgio Aguiar (PDT), Nizo Costa (PDT), Augusta Brito (PCdoB), Evandro Leitão (PDT), Heitor Férrer (SD), Salmito (PDT) e Carlos Felipe (PCdoB) deram as boas-vindas ao parlamentar e comemoraram o novo mandato do deputado.

Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados