De biquíni animal print, Carolina Dieckmann posa linda e reforça o bronze

Carolina Dieckmann (Foto Reprodução Instagram)

Na legenda da foto, que foi compartilhada no Instagram, atriz citou música de Vitor Kley: “ô sol, vê se não me esquece, e me ilumina, preciso de você aqui…” (Foto: Reprodução / Instagram)

Carolina Dieckmann decidiu reforçar o bronze neste sábado (27) de sol. No Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece de biquíni animal print. “Ô sol, vê se não me esquece, e me ilumina, preciso de você aqui…”, disse, citando a música O Sol, de Vitor Kley.

Recentemente, Carolina tirou dias de férias em Búzios, no Rio de Janeiro, e fez um textão se declarando para a cidade nesta quarta-feira (17). Ela compartilhou várias fotos do marido, Tiago Worcman, e dos filhos, José, 11, e Davi, 20, jogando bola e se divertindo no mar.

“Eu amo esse lugar. Foi aqui que eu joguei pelada com os moleques na praia desde muito pequena, aprendi a surfar morey-boogie, nadar sem medo. Foi aqui que me viram e chamaram pra ser modelo, coisa que mudou muita coisa. Primeiro porque eu me achava feia, depois por causa de tudo que aconteceu a partir dali… Não bastasse tudo isso, é essa a terra do Tiago. Eele foi feito aqui e desde então não fica muito tempo sem voltar. Nossos filhos têm passado boa parte da vida deles por aqui também. Quanta benção! Búzios, sua linda, que bom ser parte de você. Que bom voltar e reconhecer minha vida nas ondas do seu mar, nas areias das suas praias, no vento que sopra incessante e fresco. Não importa quão longe eu vá, você sempre estará comigo”, escreveu ela.

A atriz, de 40 anos, em férias da televisão desde o fim da novela O Sétimo Guardião, em que interpretou a personagem Afrodite, se prepara para um novo projeto nos palcos, o espetáculo Karolkê, em que aparecerá cantando.

*Revista “Quem”

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados