Deborah Secco faz corte long bob e muda cor do cabelo para novela. Aos detalhes!

<em>Foto: Instagram

Longe das novela desde o fim de “Segundo Sol”, Deborah Secco já tem trabalho à vista na TV. Escalada para “Salve-se Quem Puder”, ela mudou o visual para a nova personagem, Alexia – uma atriz de teatro musical moderna e descolada –, e adotou cabelo long bob de pontas assimétricas. A tonalidade caramelo teve ajuda de um megahair. “Quis trazer essa irreverência da artista para essa parte externa e gráfica. Sempre quero dar uma cara para o papel que estou interpretando. Sou uma pessoa muito vista, trabalho há tanto tempo na TV… Todo mundo me conhece. Então, quero trazer uma Alexia que ninguém conheça”, falou ao jornal “O Globo”.
Atriz explica transformações para filha

Deborah contou que a ideia é que o look transpareça a paixão pela arte da personagem. “Isso tem que estar impresso no visual também”, comentou. Fã de passeios em família, a atriz explicou para a filha, Maria Flor, com quem curte momentos de folga, que a mudança é “para brincar de ser outra pessoa no trabalho”. “Digo que algo que a mamãe adora fazer. Mas minha preocupação é que ela entenda o quadro como um todo, que não é a mamãe que está na novela, que, dessa vez, será a Alexia. É um jeito lúdico de contar como é o meu trabalho, essa loucura deliciosa”, relatou a mulher de Hugo Moura.
Deborah Secco conta como Maria Flor reage com mudanças

Sem medo de mudar o look, Deborah afirmou que nenhum visual foi rejeitado pela herdeira. “Ela adora as mudanças. Se chego com um cabelo novo, a menina diz: ‘Ah, Karola cortou os cabelos, esse é o cabelo da Alexia?’. Maria tem total entendimento que estou na preparação para brincar de ser outra pessoa”, disse a artista, destacando que todas as transformações foram importantes: “Contribuíram muito para eu ser hoje quem eu sou. Foram tijolinhos para poder brincar de ser outras pessoas que não eu. Tenho certeza que repetiria o cabelo curto. É muito pratico”.
Trajetória artística é relembrada em bastidor de programa

No início do mês, Deborah participou do júri artístico do “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, e avaliou o seu amadurecimento profissional e pessoal. A atriz estreou na TV Globo com 11 anos e, apesar de ter começado a trabalhar cedo, garantiu que a infância e a adolescência não foram afetadas por isso. “Não sei como é uma vida sem ser a minha. Sou muito realizada e feliz com as minhas escolhas. Sempre fui uma pessoa muito feliz trabalhando. Trabalhar sempre foi e é minha maior diversão”, declarou na ocasião.

(Por Patrícia Dias)Purepeople

Leia também



Mult Service_Novembro_2019
IRLANIO LIMA - nov-2019 cortesia (1)

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados