
Deficiente mental morre ao cair de caminhão, em Santana do Cariri quando pegava “bigu” .
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação: Fotos: Edson Rota
Na tarde desta sexta-feira (31), o deficiente mental Cícero Pedro da Silva, de 31 anos, que era apelidado por “Macaxeira” e residia no Sítio Palmeira na zona rural de Santana do Cariri morreu após cair de um caminhão e ser sido atropelado pelo veículo. O acidente aconteceu por volta das 17 horas na Avenida Patativa do Assaré nas imediações da Escola Adrião do Vale Nuvens.
Segundo informações da polícia Militar de Santana do Cariri, a vítima além de ser acometida de deficiência mental costumeiramente fazia uso de bebidas alcoólicas. Na tarde ontem, “Macaxeira” ao pegar “bigu” num caminhão Mercedes Benz de cor branca, modelo 1313 que transportava um carregamento de tintas quando perdeu o equilíbrio e caiu quando um dos pneus passou por cima de parte do corpo dele que veio a óbito no local.
O motorista do carro, Antonio Cirilo de Souza, 59 anos de idade, foi conduzido pela polícia militar à Delegacia regional de Polícia do Crato, onde o mesmo prestou esclarecimentos a cerca do acidente, em seguida liberado. O corpo de “Macaxeira” foi traslado pela pericia forense do cariri para ser necropsiado.
