Desentendimento entre vizinhos acaba com um agredido com três facadas, em Crato no Ceará.

Hospital S. Fco Crato - FT Jota Lopes AG CAFIRICEARA.COM

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara

Uma discussão entre vizinhos por causa do desaparecimento de uma motobomba resultou numa tentativa de homicídio a golpes de faca, na zona rural do Crato. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (30), no Sítio Gerais, Distrito Monte Alverne.

O agricultor Jerry Gomes da Silva, 21 anos sofreu três facadas, uma na axila, uma na coxa direita e outra no tórax abaixo da axila esquerda e foi socorrido ao setor de emergência do hospital São Camilo, onde deu entrada por volta das 19h21min. A CIOPS Crato foi avisada do caso pela portaria da unidade hospital e deslocou a composição militar, Sargento Luismar, Cabo Roberto e Soldado Caio que compareceu ao hospital onde tomou conhecimento através da vítima, que a ação criminosa teria sido cometida por um vizinho da mesma o também, agricultor, Derival Vieira da Silva, conhecido como “Derim” que está foragido.

De acordo com os militares, Jerry afirmou que a discórdia teria sido motivada pelo desaparecimento de uma motobomba, e que o acusado o aponta como o responsável, o que fez procurar “Derim” para tirar satisfação sobre o suposto furto, momento em que ocorreram as agressões. Os policiais tomaram conhecimento junto aos auxiliares do Hospital que as lesões sofridas por Jerry seriam graves, inspirando cuidados e que o mesmo foi encaminhado ao centro cirúrgico para os procedimentos.

Os familiares do lesionado foram encaminhados pelos militares a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato-CE para registro de ocorrências. O policiamento fez diligências na tentativa de prender o acusado, mas sem até o fechamento dessa matéria.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também

2 respostas para “Desentendimento entre vizinhos acaba com um agredido com três facadas, em Crato no Ceará.”

  1. É impressionante a incompetência de nossa justiça. O homem tenta assassinar outro, e só pelo de não ter conseguido, está em casa, solto, gozando da liberdade e possivelmente planejando outra vez um homicídio,já que na primeira tentativa não obteve sucesso. É vergonhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados