Desocupado é encontrado morto a tiro na zona rural de Assaré

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Vc repórter/WhatsApp

Um rapaz de 29 anos de idade foi encontrado por volta das 08h20min desta segunda-feira (20), por populares que avisaram a polícia, assassinado a bala num matagal, próximo a CE-176 (Rodovia Patativa do Assaré-CE), que liga Assaré a Antonina do Norte-CE. A guarnição PM composta pelos sargentos Bandeira e Lima, soldado Barbosa compareceu ao local do achado do cadáver, vindo identificar a vítima como sendo desocupado Antonio Alves de Alencar, mais conhecido por  “Antônio Cego ou Antônio Da Lua” que residia na Avenida Patativa do Assaré, próximo a cerâmica do Raul, em Assaré.

De acordo com o sargento Bandeira comandante da PM em Assaré, o corpo da vítima se encontrava deitada ao solo, de bruços apresentando uma perfuração semelhante a disparo de arma de fogo, na altura do peito. Não existem detalhes de como tenha acontecido o fato, acrescentou o militar.

Segundo levantamentos realizados da policia militar de Assaré, Antonio respondia a processos por crimes de dano, ameaça, lesão corporal, crime contra a administração pública e investigado por tráfico de drogas. O policiamento militar do município está em diligências no sentido de subsidiar a polícia judiciária. O corpo da vítima foi traslado pela equipe do rabecão da pericia forense do cariri para ser necropsiado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.