Desocupado executado com dez tiros no interior da casa onde morava em Lavras da Mangabeira

abril 13, 2018 08:450 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem que segundo a policia, que já havia respondido inquéritos policiais por infrações dos artigos 155 do código penal e 28 (lei de entorpecentes), foi executado com dez disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (12), em Lavras da Mangabeira-CE. Por volta das 20 horas, o desocupado Manoel Naquelfio Leite do Nascimento, 46 anos foi surpreendido a tiros no interior da casa onde morava na rua Fideralina Augusto Lima, 196, bairro Cruzeiro, efetuados por indivíduos não identificados que após cometerem o ato criminoso empreenderam fuga seguindo destino ignorado.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, a companheira da vítima a dona de casa Maria do Rosário Ferreira da Silva, 42 anos relatou que o esposo era usuário de drogas, mas que não possuía inimizades em Lavras. A mulher acrescentou que teria ido a casa de parentes da mesma e ao retornar encontrou Manoel morto na sala da casa.

A perícia forense do cariri foi acionada para o local e ao realizar exames preliminares constatou que a vítima sofreu quatro disparos de arma de fogo nas costas, dois em cada olho, um na testa e outro no pescoço. A polícia militar efetuou rondas em torno do fato, mas sem, contudo lograr êxito em prender os acusados.

Tags:

Deixe um comentário