Diretor de Demutran de Nova Olinda (CE) é preso por liberar moto de forma irregular e rasgar multas

Diretor do Demutran liberou veículo de forma irregular, diz polícia — Foto TV Verdes Mares-Reprodução

Em depoimento na delegacia, Francisco de Assis confessou o crime e disse que liberou a motocicleta após o dono ter se comprometido em colocar a documentação em dia. Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Nova Olinda, no Ceará, Francisco de Assis Miguel Sampaio, 40 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (9) após liberar uma motocicleta de forma irregular e rasgar as multas do veículo.

De acordo com a polícia, o diretor confessou o crime em depoimento e disse que devolveu a motocicleta para dono e rasgou as multas após ele ter se comprometido em colocar a documentação em dia.

O diretor disse que não recebeu nada em troca da devolução. A motocicleta havia sido apreendida por agentes do Demutran há dois dias e foi restituída sem a resolução dos problemas que ocasionaram a apreensão.

Francisco de Assis foi preso em flagrante em Nova Olinda após um promotor de Justiça ir ao local juntamente com a Polícia Militar e constatar a ausência da motocicleta. Ele foi ouvido na Delegacia do Crato e foi transferido para a Delegacia de Juazeiro do Norte, onde está preso.

Francisco de Assis vai responder por crime de supressão de documento público e sofrerá um processo administrativo disciplinar, onde poderá ser exonerado do cargo de diretor do Demutran. O diretor havia assumido o cargo há apenas 30 dias.

*G1 CE

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados