Discussão entre irmãos termina com um deles lesionado com um tiro nas costas em Juazeiro do Norte

Ação criminosa aconteceu por volta do meio-dia deste domingo (20) na casa onde residem vitima e acusado na Rua do Horto, 652, Bairro Horto, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 26 anos que teve divulgadas apenas suas iniciais, F.H.F.R foi baleado por volta das 12h08min, deste domingo (20) em Juazeiro do Norte durante uma discussão com seu irmão, o qual não teve o nome informado. O ato criminoso aconteceu na casa onde residem vitima e acusado na Rua do Horto, 652, Bairro Horto.

A equipe PM do motopatrulhamento, Sargento Souza, Cabo Kleiber, Soldados Idalberto e Raphael foi acionada para atender a ocorrência, e ao chegar no local tomou conhecimento através da vítima, que o crime teria sido cometido por um irmão da mesma que fugiu seguindo destino ignorado.

O lesionado foi atingido a bala nas costas e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital Regional do cariri. Os militares realizaram rondas em torno do ocorrido, mas sem, contudo obter êxito em prender o suspeito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!