Doação de sangue, primeira campanha de 2018, Hospital Santo Antônio e Hemoce

janeiro 13, 2018 17:170 comentários

Hospital Santo Antônio e Hemoce realizam a primeira campanha de doação de sangue 2018, com resultado positivo – crédito – Hospital Santo Antônio

Nesta sexta-feira (12), das 08 às 13h00, o Hospital Santo Antônio de Barbalha e o Hemoce Crato, realizaram a primeira campanha de doação de sangue do ano 2018, mãos unidas para salvar vidas, firmeza na parceria, no trabalho e na solidariedade para a grandeza de amor ao próximo que está no leito de hospital precisando de sangue para viver e sair de situações complicadas, o doador faz doação de 450 ml de sangue e consegue salvar vidas.

Na recepção do hospital às 08hs, já era muito bom o números de doadores dispostos a promover o ato de solidariedade. Doação de sangue tem duas maravilhosas vertentes, quem doa faz ato de tamanho imensurável, e quem recebe ganha vida nova.

A primeira campanha de doação de sangue de 2018, realizada na Sala de Estudo e Pesquisa Dr. Antônio Correia Saraiva no Hospital Santo Antônio, conforme os números finais, foi positiva com 50 doadores presentes, dentro do perfil de triagem, 40 doadores positivos fizeram doação, e 10 por motivos incompatíveis nos requisitos necessários da triagem não tiveram condições nesse momento de fazer doação de sangue.

A direção do Hospital Santo Antônio de Barbalha e a direção do Hemoce Crato, unidas na solidariedade, agradecem a todos que se empenharam na realização dessa primeira campanha de doação e coleta de sangue de 2018, que pelos números finais foi positiva, e mais positiva será no conjunto da obra da generosidade de salvar vidas, e fazer o bem sem olhar a quem.

Por Silva Neto/DC

Tags:

Deixe um comentário