Dois ficam feridos, um deles em estado grave após batida entre motos na BR 230 em Lavras

Acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (13), na BR 230, no Bairro Vila Bancária, em Lavras da Mangabeira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois homens ficaram feridos, um deles em estado grave após uma batida entre duas motocicletas na BR 230, no Bairro Vila Bancária, em Lavras da Mangabeira. O acidente aconteceu por volta das 18h30min, desta quinta-feira (13).

De acordo com o registro policial, o encarregado Edilson Vitorino de Sousa, de 35 anos, residente no Bairro Boa Vista pilotava uma moto CG 150 FAN, de placa OFF-0804, da cor preta, ano 2003 quando se envolveu numa colisão com a motocicleta Honda CG ano 86, sem placa, da cor preta dirigida pelo ajudante geral, Vicente Pereira dos Santos, de 46 anos que reside na Rua Augusto Lôbo, 31, Bairro Boa Vista.

Em decorrência da violência do choque entre os dois veículos, os dois motociclistas caíram na pista de rolamento. Inicialmente ambos foram socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital São Vicente Ferrer de Lavras.

Em decorrências dos graves ferimentos sofridos, Edilson foi transferido para o Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte, enquanto que Vicente foi encaminhado ao Hospital São Raimundo de Várzea Alegre. Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos pela policia ao pátio da unidade policial do município.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato_Agosto_2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!