Dois jovens morrem em colisões envolvendo motocicletas e automóveis em rodovias do cariri

Dois jovens morrem em colisões envolvendo motocicletas e automóveis em rodovias do cariri

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos:  Redes Sociais

Os acidentes acontecerem em Crato e Penaforte.

“Dudu do Dom Quintino”

Duas pessoas morreram neste domingo (10), em acidentes de transito na noite de ontem no cariri. Em Crato, o jovem Eduardo  Moreira de Sousa, 32 anos que era mais conhecido por “Dudu do Dom Quintino” e residia na rua Carmélio de Sousa Costa, 99 naquele distrito, veio a óbito após uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um automóvel de placa ORY-0999. O acidente ocorreu por volta das 18 horas na CE 386, no sítio Boqueirão, distrito de Dom Quintino.

Em Mauriti por volta das 20h20min, na CE-152 no sitio Olho D’água, distrito de São Felix, o jovem Emanuel Ferreira, 20 anos trafegava nas proximidades da casa onde morava numa motocicleta Honda/CG Titan ES 150, de placa HJS-3364 na companhia de seu vizinho, Francisco Carlismar dos Santos Souza de 21 anos quando se envolveu numa colisão com um veículo Ford/ Fiesta, de cor prata, de placa MYQ-0945.

Em decorrência da violência da batida entre os veículos, o mais jovem morreu no local enquanto que o sobrevivente, foi socorrido para o hospital de Mauriti, em seguida transferida para hospital do Brejo Santo. O condutor do Fiesta fugiu antes de ser identificado, diz a policia.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados