Dona-de-casa morre ao ser atropelada por automóvel  após descer de topic na rodovia que liga Caririaçu a Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Uma mulher de 41 anos morreu na manhã desta quinta-feira (12), em consequência da violência no transito no cariri. O acidente por volta das 08 horas na CE 060 nas imediações do “Lixão” de Juazeiro do Norte, no bairro Vila Três Marias. A vítima trata-se da doméstica Maria Soraya da Silva.

Ela tinha acabado de descer de uma topic que faz a linha Juazeiro-Caririaçu que seguia sentido a cidade serrana junto com familiares, quando tentar fazer a travessia da rodovia estadual com destino a casa onde morava na Rua Cicero Ferreira de Araújo, 203, acabou colhida por  automóvel W/Gol 1.0 GIV ano/modelo  de fabricação 2010/2011 de cor prata, e placa NUR-7848, dirigido por um homem de 26 anos, residente na zona rural de Caririaçu  sofrendo graves ferimentos, vindo a morrer no local.  O motorista do veículo atropelador acionou o Samu, bem como a policia, mas os profissionais de saúde ao chegarem apenas atestaram a morte de Maria Soraya.

O policiamento que atendeu a ocorrência conduziu o condutor do carro à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. O corpo da vítima foi recolhido pela equipe da perícia forense para ser necropsiado, e posterior entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Outros dois corpos também deram entrada ontem no núcleo de ciências forense regional do cariri, para serem necropsiados. O primeiro procedente de Porteiras tendo como vítima a  agricultora, Maria de Lourdes Martins dos Santos,  61 anos. Ela morava no Sitio Serrote naquele município onde foi encontrada por uma filha já em óbito, em um dos cômodos de sua residência.

O outro corpo foi da aposentada Maria Belém Fernandes, de 89 anos vítima de um acidente domestico. No dia primeiro deste mês de julho, ela sofreu uma queda da própria altura no interior da casa onde morava no sítio Deserto, no Barro-CE. Na ocasião dona Maria Belém foi socorrida ao hospital daquele município, em seguida transferida ao Hospital Santo Antonio de Barbalha falecendo onze dias depois do ocorrido.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.