Duas mortes no acidente no trânsito, uma em Cariús e outra em Iguatu registradas num intervalo de 06 horas

moto - rodovia - Arquivo Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois acidentes envolvendo motocicletas mataram duas pessoas, num intervalo 06 horas na região de centro-sul cearense. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 19h20min desta sexta-feira (19) no município de Cariús. Segundo a Polícia Militar, o homem identificado como Alisson de Sousa Barbosa teria saído de casa em direção a Jucás/CE, quando uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor preta, ano 2011, que seguia na direção oposta conduzida por Tiago Vieira Ledo, o piloto teria perdido o controle da moto após ser ofuscado pelos faróis de outro veículo, vindo a atropelar a vítima.

O motociclista e juntamente com o atropelado foram socorridos ao Hospital local, sendo que Alisson não resistiu aos ferimentos, falecendo após dar entrada na unidade hospitalar. Já o condutor da motocicleta após receber atendimento médico foi liberado. Posteriormente Tiago foi localizado pela polícia em sua residência, e conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu/CE, sendo apresentado à autoridade policial competente, para os devidos procedimentos legais.

Já por volta das 02h40min deste sábado (20), o vendedor de motos Charles Dantas Alves, 36 anos de idade foi a óbito após sofrer um acidente de moto em Iguatu. Ele guiava uma motoneta de placa PMR 0152 com inscrição de Cariús/CE, modelo Honda/Biz de cor branca quando o fato aconteceu sofrendo graves ferimentos.

Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e foi a óbito no local. A equipe da Perícia Forense de Iguatu removeu o corpo para o IML para os procedimentos enquanto quer a polícia recolheu o veículo na Delegacia Regional de Iguatu tido como o instrumento do delito.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados