Duas mortes no transito e outra por afogamento registradas neste domingo no cariri

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Três mortes de causas consideradas violentas foram registradas neste domingo (15) na região do cariri, duas em decorrência da violência no trânsito e outra por afogamento. Em Lavras da Mangabeira uma colisão entre veículos deixou o saldo de uma pessoa morta. No inicio da tarde Ivanildo Alves de Melo, 55 anos que em morava naquele município guiava sua moto pelo BR 230 quando se envolveu numa colisão com carro. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no trajeto ao chegar à cidade de Caririaçu. O corpo dele foi levado ao hospital Geraldo Botelho de onde foi trasladado pela equipe a pericia forense do cariri para ser necropsiado.

Francisco Cordeiro Honorato Junior, 19 anos, apelidado por “Júnior Vaqueiro”
Francisco Cordeiro Honorato Junior, 19 anos, apelidado por “Júnior Vaqueiro”

Por volta das 19h30min, em Aurora uma queda de motocicleta matou o jovem Francisco Cordeiro Honorato Junior, 19 anos, apelidado por “Júnior Vaqueiro”. Ele trafegava sua motocicleta modelo Fan de cor preta, sem placas por uma estrada na localidade denominada de Alto da Santa Cruz, onde residia quando ao passar por buraco perdeu o equilibrou e caiu do veículo vindo a bater a cabeça no solo e sofrer traumatismo craniano morrendo no local.

Em Caririaçu o agricultor Ednaldo da Silva Santos, 34 anos que morava no Sítio Espinhos, em Juazeiro do Norte foi localizado já óbito neste domingo vítima de afogamento, em um açude situado no sítio Cachoeirinha. Parentes informaram que ele teria saído de casa no último sábado dia 14 com amigos para irem tomar ao reservatório quando despareceu nas aguas no manancial vindo o corpo ser encontrado na tarde de ontem e levado ao IML para ser necropsiado